FAZER 150 UBS
NOVO SISTEMA DE FREIOS UBS
Foi pensando em oferecer um produto mais seguro e estável qua a Yamaha desenvolveu o UBS - UNIFIED BRAKE SYSTEM. Esse sistema unifica a frenagem dianteira e traseira em apenas um movimento do piloto, o acionamento do pedal. O sistema distribui a força de frenagem entre o freio dianteiro e traseiro para uma frenagem mais eficiente.
MOTOR BLUEFLEX
O coração da Fazer 150 UBS é um monocilíndrico de 149,3 cm³ com tecnologia Yamaha BlueFlex, podendo ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção.
O motor é capaz de gerar até 12,2 cv (gasolina) e 12,4 cv (etanol), ambos atingidos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 1,285 kgf.m (gasolina) e 1,295 kgf.m (etanol), disponível a 5.500 giros.
PAINEL MAIS COMPLETO COM ILUMINAÇÃO EM LED BRANCO
Com o indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, proporcionando uma pilotagem mais econômica, além do fuel trip, hora, marchas, conta-giros e hodômetros total e parcial.
Alças do garupa em alumínio.
Suporte do guidão com o logo FAZER.
Lampejador de farol alto.
Maior conforto e segurança.
CICLÍSTICA EQUILIBRADA
Quadro tipo diamante em aço, sistema hidráulico no freio dianteiro que conta com disco de 245 mm de diâmetro e o freio traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro.
Rodas em alumínio e pneus sem câmara Metzeler. A suspensão dianteira tem garfo telescópico e curso de 120 mm e suspensão traseira amortecida por sistema bichoque, com curso de 92 mm (112mm na roda).
Molas do amortecedor traseiro na cor amarelo
Mola vermelha na moto cor vermelha magenta.
PNEU TRASEIRO LARGO DE 100 MM
Design das tomadas de ar com linhas agressivas e aletas aerodinâmicas.
Protetor do escapamento e tampa do motor na cor preta.
FAROL TRASEIRO BIPARTIDO
CHASSI | |||
Freio dianteiro | Disco hidráulico de 245mm de diâmetro - Sistema UBS | ||
Freio traseiro | Tambor mecânico de 130mm de diâmetro - Sistema UBS | ||
Pneu dianteiro | METZELER/ME STREET 2,75-18 M/C 42P | ||
Pneu traseiro | METZELER/ME STREET 100/80-18 M/C 59P | ||
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 120mm | ||
Suspensão traseira / curso | Balança traseira / 92mm | ||
Tipo | Diamante | ||
Trail | 86 mm | ||
Quadro | - | ||
GERAL | |||
Cores | Racing Blue (Azul Metálico), Dark Magenta (Magenta Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico), Preto Eclipse (Preto Sólido) | ||
Painel de Instrumentos | Painel digital: Iluminação em LED branco, função ECO que indica uma pilotagem mais econômica, velocímetro, hodômetro e parcial, indicador de marcha, marcador do nível de combustível, relógio, conta-giros analógico | ||
MOTOR | |||
Bateria | 12V 5 Ah | ||
Câmbio | 5 velocidades | ||
Cilindrada | 149,3 cc | ||
Combustível | Gasolina/Etanol | ||
Diâmetro x curso (milímetros) | 57,3 X 57,9 mm | ||
Embreagem | Multi-disco, Úmida | ||
Potência Máxima | 12,2 cv (7.500rpm) (Gasolina) e 12,4 cv (7.500rpm) (Etanol) | ||
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica | ||
Sistema de ignição | TCI | ||
Sistema de lubrificação | Cárter Úmido | ||
Sistema de partida | Elétrica | ||
Taxa de compressão | 9,56:1 | ||
Tipo | 4 tempos, SOHC, Refrigerado a ar, 2 válvulas, 1 cilindro | ||
Torque Máximo | 1,285 kgf.m/ 5.500rpm (Gasolina) e 1,295 kgf.m/ 5.500 rpm (Etanol) | ||
Transmissão primária | Engrenagens | ||
Transmissão secundária | Corrente | ||
Combustível recomendado | - | ||
Quantidade de cilindros | - | ||
DIMENSÕES | |||
Altura do assento | 785mm | ||
Altura mínima do solo | 160mm | ||
Capacidade do óleo do motor | 1,25 litros | ||
Comprimento x largura x altura | 2.015mm x 735mm x 1.055mm | ||
Distância entre eixos | 1.330mm | ||
Peso Líquido (ordem de marcha) | 130kg | ||
Tanque de combustível | 15,2 litros (3 litros reserva) | ||
Raio mínimo de giro | - |