Voltar para: Motocicletas

XJ6 N ABS - 2019

ImprimirE-mail
Reconhecida pelo seu design, robustez e potência, a XJ6N está com novas cores no modelo 2018. O motor de 600 cilindradas, aliado ao seu escapamento 4-2-1, é projetado para ter a melhor performance e o melhor centro de gravidade, proporcionando assim, mais agilidade na pilotagem e nas manobras, além de gerar o poderoso ronco, característico dessa moto. Com freios a disco e ABS nas duas rodas de série para mais segurança, a XJ6N é uma moto para quem quer impressionar e se divertir na ida e volta do trabalho, aproveitar uma boa estrada e até curtir toda a sua potência em pistas fechadas.
ste_2245[1]
ste_2138[1]
ste_2247[1]
16
249
33
426
56
Descrição

VERSÃO COM ABS

Os Freios a disco dianteiros duplos de 298mm e traseiro de 245mm produzem uma frenagem eficaz. Disponível também versão equipada com ABS.


BANCO BIPARTIDO

Transmite maior esportividade.


PAINEL

O painel de instrumentos conta com conta-giros análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias, incluindo a luz indicativa do sistema imobilizador.


SUSPENSÃO TRASEIRA

Suspensão traseira Monocross conta com sete regulagens. O chassi é do tipo diamante em tubos de aço com as dimensões e a geometria desenvolvidas para assegurar uma ótima maneabilidade.

ESCAPAMENTO

O escapamento 4-2-1 é inovador terminando em uma pequena ponteira localizada sob o motor, onde está alojado o abafador e o catalisador. Concentração da massa e baixo centro de gravidade.


FAROL

Farol facetado tipo diamante em policarbonato e lâmpada 55w/60w. Detalhe da luz de posição.

CHASSI
Freio dianteiro Disco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Freio traseiro Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Pneu dianteiro 120/70 - ZR17 M/C 58W
Pneu traseiro 160/60 - ZR17M/C 69W
Suspensão dianteira / curso Garfo Telescópico / 130 mm
Suspensão traseira / curso Braço oscilante - monocross / 42 mm
Tipo Tubular em aço - tipo "Diamond"
Trail 103,5 mm
GERAL
Cores Racing Red (Vermelho metálico) / Matt Silver (Prata Fosco)
Painel de Instrumentos Painel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógico
MOTOR
Bateria 12V x 10Ah
Câmbio 6 velocidades, engrenagens constante
Cilindrada 600 cc
Diâmetro x curso (milímetros) 65,5 x 44,5 mm
Embreagem Úmida, disco múltiplo com mola helicoidal
Potência Máxima 77,5 CV a 10.000 rpm
Quantidade de cilindros 4 cilindros
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica
Sistema de ignição TCI
Sistema de lubrificação Cárter Úmido
Sistema de partida Elétrica
Taxa de compressão 12,2:1
Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração líquida
Torque Máximo 6,08 Kgf.m a 8.500 rpm
Transmissão primária Engrenagens
Transmissão secundária Corrente
DIMENSÕES
Altura do assento 785 mm
Altura mínima do solo 140 mm
Capacidade do óleo do motor 3,4 litros
Comprimento x largura x altura 2.120 x 770 x 1.185 mm
Distância entre eixos 1.440 mm
Peso Líquido (ordem de marcha) 220 kg
Tanque de combustível 17,3 litros (3,2 litros - reserva)